Olá nerds leitores!
Conseguimos parceria com o autor Andrés Carreiro, escritor do livro A Essência do Dragão: Ressurreição.

Editora: Novo Século
Páginas: 310

Sinopse
Os Li-Seugs viviam no noroeste da Ásia há 3000 anos. Aquela dura realidade os fez migrar para terras mais pacíficas. No caminho, para uma vida melhor, acabaram testemunhando uma cena inusitada. Algo caído do céu, talvez alguma coisa dos deuses, repousava em uma clareira perto de seu provisório acampamento. Quando foram verificar mais de perto o estranho objeto, viram uma criatura sair de suas entranhas. A Essência do Dragão: Ressurreição levará o leitor a uma aventura extraordinária. A cada capítulo haverá reviravoltas e informações que aguçarão a curiosidade e a vontade de continuar nesta jornada. E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogodärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes.

Sobre o autor
Andrés Carreiro Fumega nasceu e vive no Rio de janeiro, e desde criança era fascinado por tudo que se referia à ciência e à imaginação. A figura mitológica dos dragões sempre o fascinou. Estudou Física e História na UFRJ, mas foi no ofício de escritor que encontrou sua verdadeira realização. Hoje, dedica todo o seu tempo disponível para escrever a continuação da saga dos dragões.

Blog Oficial: http://aessenciadodragao.blogspot.com
Twitter: @essenciadragao

Agradeço a vocês leitores pelo blog estar crescendo. Essas parcerias só são possíveis graças a vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comments on A Essência do Dragão – Andrés Carreiro

  1. Como eu disse antes eu adoro tudo relacionado a dragão, apesar de achar que é o gênero de fantasia menos abordado no mercado literário. Achei que a capa poderia ter ficado um pouco mais chamativa, mas o livro me parece ser mais puxado para o lado dos meninos, então talvez a capa tenha ficado mais adequada dessa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.