Hey nerds leitores!
Eu decidi criar uma nova seção no blog que vai se chamar “Desejo de quinta”, onde todas as quintas-feiras vou postar um livro que estou com vontade de ler.
E o hoje eu começo com o livro Kôra – O Pressentimento do Dragão da Ana Flávia Abreu

Sinopse
De uma forma estranha, sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno. Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso, não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo. Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir. Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar.

Muito linda a capa do livro né? No site oficial tem o primeiro capítulo disponível, então se quiser dar uma espiadinha clique aqui.
O livro será lançado na 21ª Bienal do Livro de São Paulo e a Ana Flávia vai estar lá a partir do dia 13/08 no estande da Usina de Letras.

Espero que gostem do desejo de quinta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comments on “Desejo de quinta – Kôra – O Pressentimento do Dragão”

  1. >oii, eu comprei o kôra,lii e AMEIII *-* é um livro perfeito de se ler nossa , recomendo a todos \ô/ simplismente ameii não vejo a hora de leo segundo livro *.*

  2. >eu lii o livro umas 10 vezes e não me canso pe D+++++,AMEI ele é perfeito!!!!! uma história que eu queria viver espero que lançe a continuação logo….to loca pra saber o resto!!!!!

    bjão pessoal se souberem quando vai lança posta ta blz/??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.