Autor: L. J. Smith
Título Original: The Vampire Diaries : The Struggle
ISBN: 9788501086167
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell’s Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena – e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

Opinião
No segundo livro da série a história começa a ficar um pouco mais interessante. Esse, diferente do primeiro livro, consegue segurar o leitor em algumas partes, tem um pouco mais de ação mas mesmo assim não se compara a série da tv.
Como eu imaginava o personagem Damon faz muita diferença, afinal ele é o vilão e estava muito sem graça sem ele, mas achei estranho que o Stefan apareceu muito pouco, como se fosse um personagem secundário, ele praticamente só serviu para introduzir seu irmão na história.
E para quem começou com o seriado antes do livro como eu, fica impressionado com o final, achei surpreendente e quero saber a continuação. Vou continuar dando chance a série e ler o terceiro livro.

Nota 6

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comments on “Resenha – Diários do Vampiro : O Confronto”

  1. Eu não gosto mt de seriados de tv e tudo mais, oq me deixa mt mais preso aos livros. A série parece ser muito boa pelos 2 primeiros capítulos que eu assisti. Mas pra mim os livros de Vampire Diares serão sempre bons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.