CIA – Manual Oficial de Truques e Espionagem
Autor: H. Keith Melton e Robert Wallace
Páginas: 256

Sinopse
Como eram as investigações e os artifícios utilizados pelos agentes da CIA antes da era tecnológica atual, quando não existiam computadores pessoais? Em 1950, o mágico John Mulholland, um dos mais famosos dos EUA, foi convidado para produzir truques de espionagem, que foram usados largamente pela CIA por vários anos. Por segurança, todos os exemplares foram destruídos em 1973. Pelo menos era o que se acreditava, até que os autores encontraram os manuscritos em 2007 e depois de assegurar toda a fidelidade da história, decidiram publicar este livro. Estes manuais foram elaborados para que os agentes da CIA pudessem repassar documentos com máxima discrição, esconder pequenos objetos e ainda para conseguir provas. Em 1953, sob o pano de fundo da Guerra Fria, a CIA criou um programa super secreto, com nome de código MKULTRA, para reagir às novíssimas técnicas soviéticas de investigação da mente.

Conversas Decisivas
Autor:  Kerry Patterson, Joseph Grenny, Ron McMillan, Al Switzler
Páginas: 256

Sinopse
Esta obra foi criada para ser utilizada como uma ferramenta nos momentos mais importante; para evitar que conversas decisivas tornem um rumo diferente do desejado. Os autores oferecem uma estratégia eficiente de sete pontos para alcançar os seus objetivos nas mais diversas negociações profissionais e pessoais. Os leitores também aprendem sobre os quatro principais fatores que caracterizam as conversas decisivas, e se preparam para trabalhar com qualquer situação de autoimpacto com confiança.
Não se trata de conhecimentos, habilidades, manipulação ou força. Trata-se do domínio da comunicação. Aqui os autores mostram quais os comportamentos podem impedir que você alcance seus objetivos e apresentam também técnicas e exercícios para que a comunicação ocorra sempre com objetividade e clareza. Ao ler este livro e praticar seus ensinamentos você terá acesso a uma formação capaz de transformar qualitativamente sua capacidade de gerir qualquer tipo de comunicação empresarial e ser reconhecido por isso.

A Arte da Persuasão
Autor: Tonya Reiman
Páginas: 304

Sinopse
Que tal aprender a enxergar as reais motivações das pessoas? Essa é uma habilidade que pode ser útil na relação com clientes, amigos, familiares, chefes e até na apresentação comercial de grandes empresas (que podem influenciar bolsas e investimentos). Aqui você tem um livro prático, com técnicas de comunicação e persuasão que podem ser colocadas em uso imediatamente. Tonya Reiman mostra como os sinais funcionam; tanto para você se antecipar às notícias, quanto para fazer bom uso dessas informações privilegiadas. Entre os tópicos apresentados no livro você encontra:

  • Uma síntese dos temas da linguagem corporal: persuasão, comunicação e marketing pessoal;
  • Demonstração de diversas técnicas específicas de fácil aplicação;
  • Estudos de casos de clientes da autora aplicados às situações no mundo real.

Este livro é um guia que combina a comunicação verbal e não verbal, para que você possa aumentar sua autoconfiança, credibilidade e criar impressões duradouras. O “sim” é uma chave para abrir portas tanto na vida profissional como pessoal. Mas conseguir um sim não é fácil.
A Arte da Persuasão é altamente recomendado para todos que querem conquistar o “sim”, com confiaça e credibilidade.

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comments on “Lançamentos de Agosto – Lua de Papel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.