Mulheres, Comida & Deus 
Autor: Geneen Roth 
Páginas: 192

Você já parou para pensar que todas as nossas emoções se relacionam com o que comemos? Ansiedade, alegria, tristeza, excitação, hesitação, amor ou falta dele… Isto é porque o alimento não é simplesmente mera consequência, ele também está na origem de nossas emoções. Geneen Roth mostra como aquilo que comemos e a maneira como nos relacionamos com a comida está intrinsecamente ligado à maneira como nos sentimos e vemos a nós mesmos. Com um texto envolvente, objetivo e divertido, Mulheres, Comida & Deus baseia-se em casos reais, e mostra que a comida está longe de ser o único prazer verdadeiro em nossas vidas. 

Jane Austen – A Vampira
Autor: Michel Thomas Ford
Páginas: 312

Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

Lady Gaga – Biografia
Autor: Helia Phoenix
Páginas: 248 + Caderno de fotos

A primeira biografia da maior estrela internacional do ano, ícone de estilo e princesa do pop. Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, sempre foi destinada a ser diferente.
Ela era uma criança muito talentosa com a música, aprendeu piano aos 4 anos, e escreveu seu primeiro romance aos 13 anos de idade.
A partir daí, Gaga virou as costas para o mundo dos típicos adolescentes, fez amizade com gogo dancers e drag queens, para desespero de seus pais. Era uma artista nata, pois sabia que seu destino era o palco.
Gaga conquistou o sucesso por um difícil caminho, trabalhou noites após noites em bares e clubes, como cantora e dançarina.

O Óbvio que Ignoramos
Autor: Jacob Pétry
Páginas: 232

O que vem à mente quando pensamos no que faz com que algumas pessoas tenham sucesso e outras não? Destino? Oportunidades? Educação? Inteligência? Sorte? Hábitos? Potencial?
Em O óbvio que ignoramos o jornalista e filósofo Jacob Pétry mostra que nenhum desses fatores é determinante nos resultados que alcançamos. E que, tampouco, há um fator místico ou mágico que faz com que algumas pessoas se tornem ricas, saudáveis, felizes, vivendo uma vida cheia de sentido, enquanto outras nunca encontram o seu espaço.
Com uma extraordinária habilidade de integrar ideias de diferentes disciplinas, o autor derruba inúmeros mitos sobre sucesso e fracasso e chega a revelações surpreendentes sobre os problemas que interferem na realização do nosso potencial. Usando exemplos concretos de pessoas como Gisele Bündchen, Elizabeth Gilbert, John Kennedy, entre muitos outros, o autor nos mostra o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria.
Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa. Aqui o autor apresenta as 10 chaves destas atitudes de sucesso, de modo que o leitor possa colocar em prática imediatamente.

Dieta dos Passos
Autor: Renato Dutra
Páginas: 128

Uma das principais preocupações das pessoas hoje em dia é com o aumento gradual de peso. Isso é um processo com fácil explicação: herdamos dos nossos ancestrais das cavernas o atual metabolismo. No entanto, não mantivemos a mesma atividade física. Na era paleolítica, havia a necessidade de percorrer longos caminhos para sobreviver e encontrar alimentos. Comer era um luxo. A vida humana evoluiu e a equação se inverteu: agora comer se tornou uma necessidade, enquanto exercitar-se passou a ser um luxo. Assim, se torna simples perceber que essa troca, da atividade física por um uma vida tranqüila, mas sedentária, não trouxe só benefícios. Estima-se que o gasto energético do homem contemporâneo é 35% menor em relação a nossos antepassados. São quase 10.000 calorias semanais extras. E elas se transformam em gordura… Além disso, também passamos a ingerir alimentos com mais calorias, com teores elevados de substâncias artificiais e saturadas. E não há nenhuma mágica que possa resolver isso sem atividade física.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comment on “Lançamentos do mês de Julho – Editora Lua de Papel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.