Um Vinhedo na Toscana
Autor: Ferenc Márté
Editora: Seoman
Páginas: 270

Sinopse
Um Vinhedo na Toscana – Una Passione Italiana, da Editora Seoman, selo da Pensamento-Cultrix, é a história de como um excêntrico casal converteu um antigo e abandonado mosteiro do século XIII, localizado em Montalcino, na Toscana, em uma vinícola de renome internacional. Ferenc e Candace Máté são de Nova York e são tomados de uma “Passione” pela Toscana, onde decidem fixar residência, no mesmo cenário descrito pela novela das 9 da Globo.

Com texto fruído, recheado de humor e descrições envolventes que levam o leitor a partilhar da deslumbrante paisagem, da calorosa acolhida da comunidade local e da gastronomia toscana regada com vinhos soberbos, Ferenc Máté conta as adversidades, o prazer e o amor depositados na busca da casa dos seus sonhos. Afinal, encontram um paraíso entre duas colinas, com 60 acres de florestas, olivais e vinhedos.

O autor conta como plantaram as videiras, construíram uma vinícola e aprenderam os segredos de como cultivar as melhores uvas e fazer vinhos soberbos, que após alguns anos, receberam o reconhecimento internacional. O livro traz uma história cativante e inspiradora, de como dois sonhadores perseveraram na Toscana, desvendando os bastidores de uma propriedade vinícola familiar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comments on Lançamento – Um Vinhedo na Toscana

  1. Apesar de não gostar de capas com fotografias reais, essa paisagem está bela demais, não tinha como a capa não ser assim, devido ao enredo principalmente.
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.