Fechamos mais um parceria. Agora com a editora Larousse!

Conheça alguns livros da editora.

A Prova é a Testemunha
Autor: Ilana Casoy
Páginas: 240

Sinopse
Os corredores do Fórum fervilham. Pessoas comuns, jornalistas, estudantes de Direito. Na rua, uma multidão. No plenário, todos sabem que serão longas horas, longos dias, em que cada um espera comprovar sua própria verdade. Ilana Casoy, que acompanhou o Caso Isabella Nardoni durante dois anos, se debruçou em pilhas e pilhas de papéis, sabe que aqueles serão dias em que poderá, enfim, deixar registrado o que se passou durante o júri.
E é pelos olhos imparciais dessa especialista, pela transcrição dos fatos, porém repleta de emoção, que todos poderão conhecer o que se passou dentro do Tribunal até que se desse o veredicto. Um emocionante embate entre Defesa e Acusação, uma narrativa contundente, explícita, para todos os que querem conhecer as entranhas desse julgamento.

Coco Chanel & Igor Stravinsky
Autor: Chris Greenhalgh
Páginas: 288

Sinopse
Os destinos de Coco Chanel e Igor Stravinsky cruzaram-se pela primeira vez na desastrosa estreia de A sagração da primavera. Sete anos mais tarde, cruzaram-se novamente. A nova-rica Chanel convida o exilado e pobre Stravinsky e sua família – esposa e quatro filhos – para passar o verão em sua casa de campo. Ambos experimentam uma nova explosão de criatividade e, quando a sensualidade e a empolgação de seu trabalho os aproximam, eles se envolvem num inebriante caso de amor.


As Mulheres na Guerra: 1939-1945
Autor: Claude Quétel
Páginas: 248

Sinopse
Quase sempre relegadas a segundo plano pela história,quando se trata de guerra as mulheres são lembradas apenas pelos papéis secundários que desempenharam. No entanto, hoje se sabe que tiveram grande importância durante a Segunda Guerra Mundial. O que a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e a União Soviética poderiam ter feito sem a contribuição de suas cidadãs?
Apoiando-se em uma iconografia muito rica, parte dela inédita, As Mulheres na Guerra é a primeira grande síntese sobre a história dessas personagens que participaram, viveram e combateram nesse conflito. Reconstituindo sua ação, desde a vida doméstica até a frente de batalha, passando pelo trabalho pesado nas fábricas e no campo, esta obra conta a verdadeira participação das mulheres – célebres ou desconhecidas – na guerra e resgata o valor e a contribuição que, a seu tempo, não tiveram o reconhecimento merecido.

Queridos leitores, quero mais uma vez agradecê-los por acessarem o blog. É realmente muito bom vê-lo crescer e isso acontece graças a vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 Comments on Parceria – Larousse

  1. >êêê, parabéns pela parceria! 🙂 O bom de ter parceria é que mostra que o blog tá crescendo e também ajuda a crescer! ^^
    E essa editora tem livros bem interessantes! ^^
    Beijos,Gabi;
    A Bookaholic World

  2. Eu ainda não conhecia essa editora.
    Quero muito ler o livro de coco chanel. Eu vi o filme dela e gostei bastante da personalidade forte que ela tem.
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.