Mais novidades da editora Leya!
Chega às livrarias a trilogia Dragões do Éter do Raphael Draccon.

Em todo o continente Ocaso não existe um lugar como Nova Ether. E em Nova Ether não há um reino maior e mais importante que Arzallum. Este mundo fantástico é habitado por seres mágicos, fadas, avatares, bruxas, magos e personagens de fábulas universais e mitos históricos. A editora LeYa apresenta os detalhes desse mundo e seus habitantes lançando a trilogia de literatura fantástica de Raphael Dracon: “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve” e “Dragões de Éter – Círculos de Chuva”.

Dracon apresenta ao leitor o universo onírico dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Conflitos, alianças, promessas, magia negra, perseguições, amores e humor fazem parte da saga que narra a história de Arzallum, o maior reino de todos.
Quando os semideuses enviaram as fadas para Nova Ether, essas criaturas foram incumbidas de moldar os seres de acordo com a vontade dos semideuses. Mas algumas dessas divindades se voltaram contra os superiores, iniciaram a prática de magia negra e recrutaram humanas para seus planos malignos. Lideradas pela fada Bruja, esse grupo ficou conhecido como as bruxas.
Com a frequente intromissão dessas figuras malévolas e de suas práticas em Nova Ether, os reinos foram obrigados a unir forças e iniciar uma batalha, a Caça às Bruxas. Mas o futuro de Arzallum corre um risco ainda maior: Rei Primo Banford e sua família – rainha Terra Branford e os príncipes Anísio e Axel – têm com um destino sombrio já traçado.
A trilogia Dragões de Éter retrata personagens conhecidos de nosso imaginário em um novo formato, mais próximo dos dias atuais. E o leitor vai se surpreender ao reconhecer seus heróis neste novo mundo, em que Branca de Neve tem conexões com Robin Hood – embora não da mesma forma que João e Maria se relacionam com Chapeuzinho Vermelho.
“Existe uma força dentro do espírito humano que pode ser moldada. E esta força é capaz de gerar feitos extraordinários em dimensões que o mundo material não pode alcançar…”

Ficha técnica:
Título: Dragões de éter – Caçadores de Bruxas
Páginas: 440
Título: Dragões de éter – Coração de neve
Páginas: 498
Título: Dragões de éter – Círculos de Chuva
Páginas: 536
Mais 3 para a lista de leitura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Comments on Trilogia Dragões do Éter – Leya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.