Enciclopédia dos Bêbados
Autor: Laércio Daniel Santini
Editora: Seoman
Páginas: 232

Sinopse
Laércio Santini, autor e inventor deste verdadeiro “porre” de cultura etílica, resolveu, por meio de uma pesquisa “científica”, estudar e identificar um tipo muito comum, porém enigmático, que existe nos quatro cantos do planeta: o bêbado.
Após se tornar completamente abstêmio, no ano seguinte, enquanto fazia uma de suas peças de xadrez artesanais, Santini começou a se lembrar de algumas situações engraçadas e interessantes causadas pelo consumo exagerado do álcool, algumas presenciadas e vividas por ele, outras contadas pelos os amigos.
Depois de todas as suas reflexões, o autor passou a comparar bêbados com bichos e vice-versa. “A coisa foi ficando tão engraçada que achei interessante fazer um livro para tirar os beberrões do anonimato e assim corrigir uma injustiça histórica contra a classe dos cachaceiros”, conta Laércio.
O resultado dessa pesquisa interessante e divertida deu vida para mais de cem figurinhas carimbadas, umas raras, outras nem tanto, que divertem os leitores. “Abelha”, “Zorilho”, “Camaleão”, “Água-viva” são alguns dos tipos classificados e que não podem deixar de serem degustados pelos bebuns de plantão e até pelos “sóbrios” em a Pequena Enciclopédia dos Bêbados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comments on Lançamento – Enciclopédia dos Bêbados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.