O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio
Autor: José Roberto Vieira
Editora: Draco
Páginas: 264

Sinopse
O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreiade José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações,quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos. Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida. Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn. Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar aum trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 Comments on Lançamento – O Baronato de Shoah

  1. Muito legal.Sombrio?Minha palavra favorita!Adoro obras sombrias.E também tem romance ^_^ que eu adoro.Já está na minha interminavel lista…
    Ah…Vanessa eu vou postar a resenha de Halo e Terra de Sombras na segunda(se tudo der certo) e se você puder divulgar eu agradeço.Preciso de seguidores no TP…Ah,obrigada pelas infos sobre parceria!
    U ROCK!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.