A Última Dama do Fogo
Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: Leia Sempre
ISBN: 9788590826453
Páginas: 368
Amazon

Sinopse
A última Dama do Fogo é um romance de fantasia que se passa num mundo pseudo-medieval onde a magia tem um papel misterioso mas importante. E é nesse mundo que encontramos Deora, uma náufraga, prestes a iniciar uma jornada que a levará por um caminho de autodescoberta. Essa jornada, que carrega um valor simbólico que será único para cada leitor, forja-la-á por meio da chama, fazendo com que ela renasça para uma nova realidade, uma na qual o conhecimento místico a permitirá dominar a essência da magia flamígera.

Opinião
Em a última Dama do Fogo, Marcelo Paschoalin nos conta a trajetória de Deora, desde que seu barco naufragou até seu caminho e crescimento na Ordem Vermelha, uma comunidade mística onde Deora aprende a fazer o uso da magia.
Deora definitivamente entrou na minha lista de heroínas preferidas. Ela é forte, destemida e muito determinada só senti falta de saber mais sobre a personagem porque o autor não fala sobre o passado dela.
Um ponto negativo do livro foi o tamanho dos capítulos, alguns tinham 50 páginas! E achei que poderia ter tido um pouco mais de ação, coisa que aconteceu de forma admirável nas últimas páginas.
Ah o final… Não imaginei que fosse terminar da forma que terminou. Adoro ser surpreendida!
O livro é muito bom, principalmente para quem gosta de histórias fantásticas.

Nota 7

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comments on “Resenha – A Última Dama do Fogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.