Anaíd e o Clã da Loba
Título Original: El clan de la loba
Autor: Maite Carranza
Editora: Mundo Editorial
ISBN: 9788599802113
Páginas: 352
Amazon

Sinopse
Desde tempos remotos, os clãs das bruxas Omar viveram escondendo-se das sanguinárias bruxas Odish e esperando a chegada da eleita pela profecia. Agora os astros confirmam que o tempo está próximo. Anaíd viveu durante seus catorze anos alheia aos segredos que afetam a sua família, até que o misterioso desaparecimento de sua mãe, Selene, a ruiva, a põe frente a frente com uma verdade tão apavorante como incrível e a obriga a percorrer um longo caminho coalhado de perigos e descobrimentos.

Opinião
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a editora Mundo Editorial que me procurou para resenhar o segundo livro dessa série e me mandou o primeiro livro também \o/ Muito obrigada!

O primeiro livro conta a vida de Anaíd, uma menina inteligente, sem amigos, muito pouco desenvolvida para a idade dela e que sempre morou com sua mãe e sua vó
Sua avó Deméter morreu e um dia sua mãe a abandonou sem ter nenhum motivo aparente e é a partir dai que sua vida começa a mudar.
Ela descobre que as mulheres de sua família fazem parte de um clã de bruxas (as Omar), que sua mãe é A escolhida para realizar uma profecia e que tem várias bruxas más (as Odish) que querem esse poder na mão delas. Com isso, Anaíd resolve arriscar a própria vida para salvar sua mãe.

Gostei muito desse primeiro livro da trilogia “A Guerra das Bruxas”. Anaíd começa como uma criança fraca, feia e excluída e termina forte, bonita e… bom… ainda um pouco excluída mas acredito que isso irá mudar nos próximos livros :).
E vale o aviso que apesar de ser um livro infanto-juvenil, achei algumas passagens fortes demais tipo: bruxas matando bebês para beber o seu sangue e a forma de como essas vítimas ficavam.

O segundo livro já está na mão e estou ansiosa para lê-lo. Então aguardem que em breve terá a resenha de Anaíd e o deserto de gelo!

Nota 8

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comments on “Resenha – Anaíd e o Clã da Loba”

  1. uhhh..ultimamente estou fugind de livros com toque sobrenatural, mas esse me deixou interessada!

    Sem contar que estou gostando de todos os livros com temática de lobos que estour pegando!

    Quero ler a resenha do segundo livro!

    Beijos!

  2. Adorei a resenhaaaa \o/
    Eu já li sobre esse livro, resenhas muito positivas, e como vc disse que é juvenil e tals eu até gosto bastante, a parte do bebês deve ser muito dark, mas é sobre bruxas e amo bruxas!!!

    Ótima resenha

    Besos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.