Julieta Imortal
Título Original: Juliet Immortal
Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceitoo
ISBN: 9788563219572
Páginas: 237
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
A mais trágica história de amor já conhecida… Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

Opinião

Há algum tempo atrás começou uma nova onda de pegar uma história conhecida e reescrevê-las fazendo modificações e aplicando um toque sobrenatural sobre elas mas Stacey Jay trouxe uma proposta diferente que deu muito certo.

Acredito que todos conheçam a história de Julieta Capuleto e Romeu Montecchio escrita por William Shakespeare. Stacey não reconta a história deles de modo diferente, mas sim, utiliza os personagens e da uma vida “real” a eles. A história de amor mais famosa do mundo literário foi apenas um modo dos Mercenários disseminar seus horrores, para que casais apaixonados pensem que é romântico acabar com suas próprias vidas por amor.
Romeu é um dos Mercenários que seduziu Julieta já com a intenção de matá-la, mas ao morrer Julieta se transformou em uma Embaixadora da Luz, que ao contrario de Romeu, tenta juntar as almas gêmeas.
Os dois tem o poder de possuir o corpo de humanos e nessa história acompanhamos Julieta tomando a vida de Ariel, e Romeu a vida de Dylan.
Julieta entrou no corpo de Ariel para ajudar sua amiga Gema a ficar junto com sua alma gêmea Ben mas Romeu tenta atrapalhar de várias formas possíveis.

A história é muito boa e cativante. Logo nas primeiras páginas já atiça a curiosidade do leitor e a partir da metade do livro, você não consegue mais parar de ler.
Indico o livro para quem gosta de uma boa aventura sobrenatural e para quem quer conhecer o outro lado da história de Romeu e Julieta.

Nota 7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 Comments on Resenha – Julieta Imortal

  1. Oi, como tinha dito antes queria muito ler esse livro!
    Agora eu vou ler! Hahaha
    Minha colega de escola tem ele, e vai me emprestar u.u!
    Louquinha pra ler ele logo!
    (:

  2. Oiá! Conheci esse livro por acaso, devido a outro de título semelhante, e acho a capa bastante bonita. E com essa resenha falando de mercenários e uma briga de marido e mulher que dura 700 anos é curioso (e com promo as chances de eu ler aumentam =PP). Mas preciso ler a versão de shakespeare antes…

  3. Quero esse livro desde que foi lançado e, mesmo as resenhas negativas que li, não me desanimaram dele – teiomosia O.o’ rsrs’

    O fato de você dize que ele é cativante só aumentou minhas expectativas, fiquei muito muito curiosa aidna mais com a sua resenha! ^^

  4. Eu já li esse livro.. Realmente gostei, mas achei extremamente confuso o.O Não conseguia decidir exatamente o que estava acontecendo e poxa, shippo Romeu e Julieta!! U-U Enfim, amei a resenha, bjos

  5. Eu ainda não comecei a ler essa série, mas realmente sua resenha me surpreendeu bastante, porque antes eu já tinha visto muitas resenhas do livro que não foram muito positivas e por isso eu desanimei para começar a leitura. Entretanto sua resenha ficou muito cativante e me despertou uma curiosidade em relação ao livro. A capa dispensa comentários de tão linda.
    Beijos

  6. A sua resenha, Romeu Imortal,me fez ter a vontade de ler Julieta Imortal, pois fazia tempo que estava adiando a leitura. Já tinha visto outras resenha e elas não foram muito positivas como a sua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.