LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Um Olhar de Amor
Título Original: The Look of Love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Páginas: 256
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Opinião
Aproveitando a onda de sucesso de livros eróticos, Bella Andre aparece com sua série dos irmãos Sullivan (The Sullivan Series).
“Um Olhar de Amor” é o primeiro livro da série e é focado no personagem Chase Sullivan o qual conhece Chloe Peterson de uma maneira inesperada e obviamente instantaneamente sente algo diferente por ela.
Chloe também se sente interessada por Chase, porém ela acaba de sair de um relacionamento totalmente problemático e não queria se envolver com alguém tão cedo mas, apesar dessa resistência de Chloe, Chase não desanima de conseguir conquistar a mulher que mexeu com ele de forma que nenhuma outra já fez.

Como todo livro desse tipo, as coisas acontecem um tanto “magicamente” demais, mesmo assim, me pareceu mais realista do que outros que já li, talvez seja porque os personagens são mais complexos, com problemas e dificuldades e não vivem no mundo perfeito onde tudo que acontece é focado na maravilhosa sacanagem relação do casal.

Achei o livro bem escrito e apesar da sacanagem, a autora não precisou fazer uso de palavras de baixo calão para criar um livro bem descritivo e excitante onde o leitor consegue imaginar todas as cenas picantes…
Indico o livro para pessoas que gostam de contos eróticos que tenham uma história por trás e, claro, que tenham mais de 18 anos.

Nota 7

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comments on “Resenha – Um Olhar de Amor”

  1. Só li um romance hot até agora, não gostei muito. Queria muito ler a serie da Bella, mas descobrir que é muito parecida com o livro que li, acho que perdeu um pouco a graça, não estou mais interessada no livro.

  2. Bom eu li esse livro. Sabe eu adoro livros hot, leio todos os romances de banca possíveis e todos desse mesmo gênero. Mas esse livro não sei, eu gostei dele, mas acho que as coisas acontecem rápido demais nele. É como você falou as coisas magicamente vão acontecendo. Acho que a autora poderia ter trabalhado mais o sentimento dos personagens. Eu senti que foi algo meio carnal, e não amor de verdade.
    beijos

  3. Ainda não li nenhum romance hot…é não tenho nem 18 anos..:$
    Mas ando vendo muitas resenhas desse livro e as opiniões são diversas sabe. Bom! Ruim! Péssimo! Maravilhoso!
    É estranho, acho que depende muito do que você tira de uma estória…

  4. Esse foi o que eu mais gostei da série, os outros foram um pouco repetitivos e previsíveis, me cansaram um pouco (principalmente nas cenas de sexo muitas páginas para o meu gosto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.