A Menina Que Semeava
Autor: Lou Aronica
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416

Sinopse
Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.
O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comments on “Lançamento – A Menina Que Semeava”

  1. Essa capa esta linda (uma das melhores da editora) e o enredo é bem diferente. Mas apesar de ter gostado prefiro ler alguma resenha antes de decidir se quero ler.

  2. Eu já tinha visto o livro várias vezes por aí mas nunca tinha dado atenção, pois não achei a capa tão bonita. Mas nossa, eu não poderia imaginar que se tratava de uma história assim. Deve ser um livro bem diferente, pois o pai tenta amenizar o sofrimento da filha mostrando a ela um mundo mágico; nunca li nada parecido. Fiquei curiosa para lê-lo.

  3. Deve ser uma leitura linda, isso sem falar na capa…
    Não colocaria como prioridade de leitura no momento, mas acredito que é um livro que vale a pena ser lido 🙂

  4. A história deve ser maravilhosa, essa relação “pai e filho” é tão bonita e as vezes tão pouco explorado. 🙁

    Bom lançamento da NC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.