Bruxos e Bruxas
Autor: James Patterson
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

Sinopse
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!

Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.

Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler… antes que seja tarde.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comments on “Lançamento – Bruxos e Bruxas”

  1. Estou louca pra ler esse livro, soube que a leitura dele é bem rápida, os capítulos são bem curtos (o que faz com que a gente se prenda mais ainda, já que o autor deixa “algo” para o próximo capitulo).

    Enfim, estou bem ansiosa pra ler.

  2. Quando vi toda aquela propaganda da NC fiquei com muita vontade de ler o livro. Mas depois de ler algumas resenhas vi que ele não seguia bem a linha que eu imaginava. Então estou um pouco indecisa se quero ler ou não.

  3. Ainda não li nada de James Patterson, mas gostaria. Logo no início do lançamento eu estava super ansiosa para ler Bruxos e Bruxas, mas depois essa ansiedade foi passando, sabe? Principalmente após ler algumas resenhas não muito positivas. É que me pareceu só mais uma história… normal, sem grandes surpresas ou novidades. Mas só lendo mesmo pra ter minha própria opinião. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.