Indomável
Autor: Nick Vujicic
Editora: Novo Conceito
Páginas: 248

Sinopse
Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação.
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

68 comments on “Lançamento – Indomável”

  1. Acho a história do Nick simplesmente fantástica. Ele é um exemplo de superação e nos passa uma tremenda lição de vida. Estou bem ansiosa para ler esse livro.
    PS: Mas antes acho que terei que ler o primeiro livro, Vanessa você sabe se esse é continuação do outro? Ou dá para ler esse logo?

  2. Confesso que não conhecia o Nick Vujicic. O livro parece bom, mas acho que não o leria pois tem uma cara de auto ajuda, e esse gênero sempre acaba me irritando.

  3. Bom eu sempre quis ler o livro do Nick e fiquei muito feliz quando descobrir que ele iria lançar outro. Acho fantástica a história de vida e superação dele, é maravilhoso ver toda essa motivação que ele nos passa, um a lição de vida mesmo. Acho que a vida que ele leva nos faz perceber como nós reclamamos tanto por tão pouco.
    Beijos

  4. Ah, é verdade! Muitas vezes reclamamos, achando que não temos nada. Por isso livros assim devem ser lidos, para nos lembrarmos de agradecer mais pela vida e pelo que temos. 🙂

  5. Também não curto livros de auto ajuda, mas acho que os do Nick valem a pena. E talvez não seja auto ajuda daqueles que não ajudam em nada. hehe

  6. Também achei que fosse um livro contando a história de vida dele! Nunca pensei que fosse auto ajuda. Mas ainda assim continuo com vontade de ler. ^^

  7. Naty, eu ainda não li nenhum dos livros do Nick, mas acho que valem a pena! E talvez não seja desses livros de auto-ajuda que não servem de muita coisa. hehe Principalmente por ser escrito por alguém que de fato superou suas limitações. Eu vou dar uma chance aos livros! 🙂

  8. É Barbara, tem uns livros de auto-ajuda que são bons. Caracterizam os livros do Augusto Cury como sendo de auto-ajuda. Eu não acho que se enquadra no gênero, mas… se for mesmo, eu gosto bastante! Valem a pena ser lidos. 🙂

    • Oi Andreza, então eu não gosto muito dos livros do Augusto Cury ;/ Tentei ler um livro dele certa vez e não curti muito. Qual dos livros dele você recomenda mais?

  9. Eu anseio muito pelo equilíbrio entre o corpo e a mente, como o Nick faz! Pois quando nossa mente está em paz, não se abala com problemas ou coisas do tipo, nosso corpo responde muito bem a isso! E que bom que ele compartilha seu conhecimento, assim ele poderá ajudar a muitos leitores! 😉

  10. Andreza estou muito ansiosa para conferir o que nick resolveu compartilhar conosco e observo ele como um exemplo a ser seguido. Poucas pessoas teriam coragem para viver como ele vive.

  11. Concordo muito com você barbara, ele merece todo o nosso respeito e nossa admiração, ele deve servir de exemplo para muitas pessoas que ainda não tiveram coragem de erguer o pescoço e seguir em frente.

  12. Eu acho que apesar de ser livro de auto-ajuda vale super a pena ser lido. Um caso como o dele é raríssimo, muitas pessoas se deixam abater e se autodeprimir ao invés de aproveitar a chance que a vida lhe deu de apenas VIVER.

  13. Sim! nós reclamamos muitos e muitas vezes por coisas fúteis, por algo que não podemos comprar ou que tal coisa não sai do jeito que gostaríamos. Eu fico feliz que existam pessoas como ele.

  14. Eu também gostaria de ler o primeiro antes do segundo. As vezes ele cita algo no primeiro que será necessário para o compreendimento do segundo, mesmo porque no primeiro acho que ele deve nos contar um pouco da sua vida.

  15. Eu não gosto muito de livros de auto-ajuda, acho que você também né Barbara. Mas assim como vocÊ eu pretendo ler o livro, pois acredito também que deva acrescentar muito em nossa vida.

  16. Pois é =) Sempre achei que fosse uma autobiografia. Nunca pensei que fossem livros literalmente de auto ajuda. Mas acho que essa não é a maneira correta de classifica-lo. Acho que eles são motivacionais mesmo.

  17. Fernanda, já li do Cury o Nunca desista de seus sonhos e gostei muito! Tirei dele vários quotes. hehe Mas o que mais gostei foi O colecionador de lágrimas, que é ficção científica usando como cenário cenas do holocausto. Eu gostei muito da leitura e parece que tem continuação!

  18. Eu ainda não conheço muito da vida dele, só tinha pesquisado para vê se ele nasceu assim ou se ficou assim devido a algum acidente e li um pouco sobre a história de superação dele, sobre o casamento e o estilo de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.