Na Companhia das Estrelas
Autor: Peter Heller
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352

Sinopse
Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem…
Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comments on “Lançamento – Na Companhia das Estrelas”

  1. Fiquei em duvida se quero ou não ler este livro…rss

    Poderia enquadra-lo como uma distopia?!
    acho que suspense maio do livro deve ocorrer quando ele receber esta mensagem.. acredito que dai começara a ter uma emoção no livro..rs

  2. Eu gostei da capa. E achei um pouco “normal” essa história, não me interessei muito. E olha que eu sou apaixonado por distopias.

  3. apesar de nao ser meu tipo favorito de leitura, me chamou bastante atenção, nao pela capa, por que esta me desanimou, mas a sinopse em si é cheia de elementos da que dao bastante curiosidade! ♥

  4. Ah esse livro parece ser muito lindo só de você ler o nome já percebe isso e eu to louca pra ler ele, e também acho sua capa muito linda mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.