Um Gato de Rua Chamado Bob
Autor: James Bowen
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240

Sinopse
Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias.
Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de rua chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comments on “Lançamento – Um Gato de Rua Chamado Bob”

  1. Eu não gosto de livro com animais como protagonistas, pois adoro eles e nesses livros eles geralmente morrem no final, fazendo-me chorar um monte. Então não me animei muito com esse lançamento.

  2. A história do livro parece boa, já li resenhas muito positivas sobre ele também, mas acho que principalmente por não ser fã de gatos não me interessei em ler o livro.

  3. Faz um tempo já que a NC está investindo na divulgação desse livro, não é para menos, esse livro parece ser maravilhoso.
    Eu vi um monte de promoção desse livro já e participei de todas, tomara que eu ganhe alguma.
    Além do mais, eu amo gatos. Então imagine o quão animada estou para ler esse livro

  4. AMO GATOS rsrsrs ainda na li este livro mas parece o tipo de historia de se emocionar como diz na sinopse rs Tambem quero um Bob para mim, ele é tao fofinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.