A Escolha
Título Original: The choice
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219299
Páginas: 303
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Opinião
Após ler “Um Homem de Sorte“, que eu achei bem diferente do estilo do Nicholas Sparks, fiquei super feliz e emocionada com “A Escolha”. Aqui temos o bom e velho Sparks nos trazendo todas as emoções profundas de seus personagens em uma história doce e romântica.

Gabby e Travis se conheceram quando Gabby se mudou e se tornou vizinha de Travis. Dali nasceu uma amizade estranha, ela parecia nção gostar muito dele no começo mas tentou fazer o papel da boa vizinha. Quando o conheceu melhor, a amizade foi se fortalecendo e o fato dos dois amarem cachorros os uniram ainda mais.

Em “A Escolha” acompanhamos o desenvolvimento dessa relação desde o primeiro cumprimento entre os personagens, até o ponto da escolha mais importante da vida de um deles. É nessa importante decisão que vemos o brilho e a sensibilidade do Sparks que estamos acostumados e que nós tanto amamos! Esse é mais um de seus livros incríveis e tocantes onde mostra que a esperança e o amor andam juntos.
Leia o livro que você não irá se arrepender e… já sabe né? Não leia sem um lencinho do lado :D.

Nota 8

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comments on “Resenha – A Escolha”

  1. amo os livros do Nicholas Sparks, ele é meu DIVO (divo? rs) ele sabe envolver o leitor em seus livro e eu sempre acabo chorando rsrs (sempre com lencinho do lado rs)
    adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.