O Amor Mora Ao Lado
Título Original: Family affair
Autor: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630526
Páginas: 160
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica…

Opinião
Lacey é uma mulher desiludida e divorciada que jurou a si mesma que não precisaria de nenhum homem. Totalmente arrasada, decidiu se mudar para um novo apartamento e lá conheceu seu vizinho Jack, um homem bonitão do tipo irresistível. Já sabemos o final dessa história, certo?

O livro é bem pequeno e tem as letras grandes, ou seja, em poucas horas é devorado. Para completar, sua diagramação é uma graça mas seus desenhos tomam uma boa parte da página.

O fato de ser previsível tira um pouco a magia do livro mas apesar disso “O Amor Mora ao Lado” é bem gostoso de ler. É um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

Nota 6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 Comments on Resenha – O Amor Mora Ao Lado

  1. Hey!
    Eu estive de olho besse livro desde o seu lançamento! Mas uma coisa que de fato me desanimou,foi o curto número de páginas, eu não sei se conseguiria dar adeus aos personagens tão rápido, kkkkk. A diagramação é realmente uma fofura, e olhe que isso está vindo de uma pessoa que não suporta gatos kkkkkk Enfim, talvez ele realmente seja bom para dar uma pausa, mas não é o que eu procuro agora. Amei a resenha, bjos.

  2. Oi, 🙂

    Mesmo depois de você dizer que a história é um tanto previsível… ainda quero ler (teimosia né? O.o’ kkkk’)

    Sei lá, acho que as vezes um clichê faz bem, final feliz e coisas assim. Depois de tantas séries sobrenaturais e distopias acho que realmente estou sentindo falta de uma leitura assim 🙂

    ~> Beijusss…;*

  3. Oi, Vanessa!
    A história realmente parece ser bem previsível, mas nem por isso deixar de ser bonita, né? Pela capa eu nem dava nada pelo livro, mas ao ler a resenha gostei bastante. Sem se falar que já me apaixonei pela diagramação! *-*

  4. Então acho que é desse livro que eu preciso porque estou de resseca literária, rs. Tenho vontade de ler esse livro desde que foi lançado ele tem uma capa maravilhosa e uma premissa muito boa.

  5. Esse deve ser um daqueles livro para ler depois de uma ressaca literário né? Um ramancezinho de leve e bonito. Não importo muito de um livro ser clichê, as vezes até gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.