Todo Dia Tem Uma Merda
Autor: Izzy Nobre
Editora: Independente
ISBN: 0
Páginas: 73

Sinopse
O livro reúne os melhores textos do blog “Hoje é um bom dia”. O que você encontrará nesse livro? Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital; As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro; A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso); O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo; Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos.

Opinião
Eu já “conhecia” o Izzy Nobre de um Nerdcast sobre imigrantes. Ele mora no Canadá e tem o blog “Hoje é um bom dia” onde ele escreve histórias de sua vida entre outras coisas.
Eu não sabia que ele tinha escrito um livro e foi por indicação de um amigo que eu fui atrás de “Todo dia tem uma merda”. O nome me chamou atenção porque… Bem, porque é realmente isso que acontece não é? Merdas menores ou maiores, todo dia tem uma :D.

O livro é um apanhado das melhores histórias contadas em seu blog e é simplesmente hilário! Passei muita vergonha dando várias risadas da desgraça alheia.
O modo como Izzy descreve sua desgraça é muito bom, você consegue imaginar a cena como se estivesse presente.

Acredito que esse livro não tenha passado por uma revisão, pois apresenta alguns erros, mas nada que vá atrapalhar a leitura.

Não tem como eu dar mais detalhes do livro sem contar alguma coisa que acabara com a graça dele mas… Quem se interessar, o livro pode ser adquirido AQUI. Ele é grátis e para baixar custa apenas um PagSocial (um tweet ou um post no Face ou no Orkut).

A risada é garantida!

Nota 7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 Comments on Resenha – Todo Dia Tem Uma Merda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.