Tudo o Que Ela Sempre Quis
Título Original: All She Ever Wanted
Autor: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630205
Páginas: 304
Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Opinião
Esse livro me deixou pasma!
Já faz um tempo que eu tinha recebido ele da editora Novo Conceito (leituras atrasadas, sorry!) e para escolher o livro que eu iria ler na semana, peguei ele “no escuro”, não li a sinopse e não me lembrava do que se tratava. Julgando o livro pela capa, estava esperando um romance simples e por isso me espantei com todo mistério contido na história.

Imagine a seguinte situação: você ter lutado durante toda a sua vida para ser uma médica de sucesso e você descobre que escreveram um livro sobre sua época de faculdade, onde te colocam como culpada do assassinato de sua melhor amiga. Horrível não? Isso é o que aconteceu com Natalie. Ela foi acusada de ser a assassina de sua melhor amiga Emily e toda sua luta pela carreira seria em vão.
A história gira em torno da busca pelo autor do livro. Quem é ele? Como ele sabe de histórias que somente as amigas Natalie, Emily, Laura e Madison sabiam? E qual o interesse dele em colocar a culpa em Natalie?

O livro é muito enigmárico, instigante e por isso, impossível parar de ler. São muitas perguntas e muitos suspeitos. Cada hora aparecia um personagem novo que parecia ter um motivo para matar Emily. Adoro essas leituras em que você tenta descobrir o culpado, me sinto A detetive :D.
Então se quiser se entreter durante umas horinhas, e mergulhar num crime misterioso e um pouco de romance, leia Tudo o que ela sempre quis. É simplesmente maravilhoso!

Nota 9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comments on “Resenha – Tudo o Que Ela Sempre Quis”

  1. Adorei a premissa do livro, parece um ótimo mistério. Tenho certeza que vou acabar comprando-o, depois de ler resenhas de livro de mistério sempre fico me corroendo de curiosidade.

  2. Nossa, estou bastante surpresa com a história que o livro traz! Quando vi a capa achei, na hora, que se tratava de um romance bem “meigo”… é tanto que nem me interessava muito pelo livro. Agora preciso lê-lo já! haha Gosto bastante de histórias envolvendo mistérios. Gostei bastante da resenha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.