A Cidade dos Segredos
Autor: Sasha Gould
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Sinopse
Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 Comments on Lançamento – A Cidade dos Segredos

  1. Esse livro me chamou atenção desde que vi nos lançamentos da Novo Conceito. A editora fez um belíssimo trabalho com a capa, está impecável, além de instigar o leitor a saber do que se trata a história, o título desperta curiosidade. Li algumas resenhas a respeito desse livro e nem todas foram positivas. No entanto, continuo curiosa a respeito da história, em especial como funciona essa sociedade secreta que Laura recorre para ajudá-la.

  2. Fiquei curiosa pelo enredo do livro mas provavelmente só vou ler por que já ouvi muitas coisas negativas sobre ele.Achei que a sinopse dele ficou muito boa,só não gostei muito da capa :s

  3. Esta capa despertou minha curiosidade, ela possui um certo ar de mistério, e isso é uma coisa que gosto bastante em livros. A sinopse me envolveu bastante, e espero que a história seja condinzente com a capa misteriosa.

    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.