A Filha do Louco
Autor: Megan Shepherd
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416

Sinopse
Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira — e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais.
De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la… Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências.
Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comments on “Lançamento – A Filha do Louco”

  1. A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro, foi esse titulo, super misterioso. O enredo até que dá uma certa curiosidade, acho que eu daria uma chance ao livro pra ver o que eu acho.
    Vai ter resenha dele? Gostaria de ler sua opinião sobre ele. hehe
    Beijos

  2. Eu gostei da capa,apesar da historia não ter me atraído muito,sou mais de romances:s
    Não tinha ouvido falar da autora do livro,vou pesquisar sobre ela…

  3. Já havia simpatizado com a capa, porém nunca tinha lido a sinopse, experiências envolvendo pessoas e animais? Acusações e loucura?
    Juliet viajando para descobrir o que é verdade e o que são mentiras espalhadas sobre sua família, só pelo pouco que foi apresentado promete ser uma leitura de tirar o fôlego!

  4. O título é bem legal, combina comigo, meu pai é louco e eu sou a filha dele kkkkkkkk’ Agora falando sério, gostei muito da capa, é linda, o título é chamativo e a sinopse não deixa a desejar, me deixou bem curiosa *-*
    Beijos :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.