A Rosa da Meia-Noite
Autor: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 624

Sinopse
Atravessando quatro gerações, A Rosa da Meia-Noite percorre desde os reluzentes palácios dos marajás da Índia até as imponentes mansões da Inglaterra, seguindo a trajetória extraordinária de Anahita Chavan, de 1911 até os dias de hoje.

No apogeu do Império Britânico, a pequena Anahita, de 11 anos, de origem nobre e família humilde, aproxima-se da geniosa Princesa Indira, com quem estabelece um laço de afeto que nunca mais se romperia. Anahita acompanha sua amiga em uma viagem à Inglaterra pouco tempo antes da eclosão da Primeira Guerra Mundial. Ela conhece, então, o jovem Donald Astbury, herdeiro de uma deslumbrante propriedade, e sua ardilosa mãe.

Oitenta anos depois, Rebecca Bradley é uma jovem atriz norte-americana que tem o mundo a seus pés. Quando a turbulenta relação com seu namorado, igualmente rico e famoso, toma um rumo inesperado, ela fica feliz por saber que o seu próximo papel uma aristocrata dos anos 1920 irá levá-la para muito longe dos holofotes: a isolada região de Dartmoor, na Inglaterra. As filmagens começam rapidamente, e a locação é a agora decadente Astbury Hall.

Descendente de Anahita, Ari Malik chega ao País sem aviso prévio, afim de mergulhar na história do passado de sua família. Algo que ele descobre junto com Rebecca começa a trazer à tona segredos obscuros que assombram a dinastia Astbury.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 Comments on Lançamento – A Rosa da Meia-Noite

  1. Sinceramente não chama minha atenção em nada este livro 🙁
    Não sei explicar mais não curto muito um livro com uma historia mais de época não 🙁
    Mais para quem gosta deve ser um livro muito bom… um tesouro 😀

  2. Não curti muito a sinopse não 🙁 pra me dar vontade de ler teria que ver bastante comentário positivo sobre.
    E essa capa, ahhhh, detestei, já achei as capas da Novo Conceito mais bonitas.

  3. Todas as obras da Lucinda que já li são fantásticas, são mais voltadas ao romance, mas possuem elementos que complementam a história sem ficar naquela melação, ela sabe muito bem escrever passado e presente sem perder o foco e esse é um livro que por trazer outra cultura junto deve ser ainda mais atraente para se ler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.