Dias Melhores Virão
Autor: Jennifer Wainer
Editora: Novo Conceito
Páginas: 400

Sinopse
Quando Ruth Saunders recebeu o telefonema de uma rede de televisão dizendo que sua série original seria levada ao ar, ela quase não acreditou.
Embora tivesse passado a vida escrevendo, não pensava seriamente que seu roteiro (autobiográfico!) sobre uma mulher jovem, com excesso de peso, que vivia com a avó, e que decidira se mudar para Miami para fazer fortuna, pudesse ser realmente interessante para alguém.
Tudo o que ela queria era ver sua série entre os comentários do público e das revistas especializadas, mas Ruth foi acordada bem depressa de seu sonho…
Atores de cabeça vazia e ego inflado, e burocratas da emissora transformaram seu roteiro para atender a múltiplos interesses…
Todo o esquema criado para se colocar uma série no ar é, ironicamente, narrado por Jennifer Weiner, ela mesma uma veterana da TV. As esperanças de Ruth são sistematicamente frustradas: os acionistas da rede insistem em uma revisão sem sentido, sua personagem principal, uma mulher cheia de curvas, passa a ser quase anoréxica, e a avó, Nana, de mulher madura e sofisticada passa a uma ninfomaníaca da terceira idade.
Divirta-se com a escrita espirituosa e cativante de Jennifer Weiner e sua deliciosa capacidade de fazer valer, em cada um de seus livros, os sentimentos de todas as mulheres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comments on “Lançamento – Dias Melhores Virão”

  1. Deve ser frustrante passar por essa situação, não sei o que faria se distorcessem toda a história que construí. Acho que surtaria! Embora pareça um pouco dramático, tenho a impressão de que apesar dos pesares, trata-se de um livro divertido.

  2. Mesmo não sabendo se esse é meu tipo de livro, ainda assim goste da sinopse. Gosto de livros que acompanho um momento de grande mudança na vida de seus personagens…queria confeirr =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.