Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa
Autor: Carol Rifka Brunt
Editora: Novo Conceito
Páginas: 464

Sinopse
1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo.
Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma.
No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la.
À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June.
DIGA AOS LOBOS QUE ESTOU EM CASA é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comments on “Lançamento – Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa”

  1. Mais um dos lançamentos recentes que vem com uma história emocionante e diferente do que vem sendo publicado, capa e sinopse perfeitas, pelo já li de resenhas todas foram positivas, quero entender o título com a morte do tio da garota e a aproximação dela com um amigo dele, o processo da perda e e como é possível superar, promete ser uma ótima leitura.

  2. Engraçado, quando li a capa desse livro achei que fosse algo infantil, mas o título deu um ar de suspense, então eu não sabia do que se tratava, rs. Parece ser muito bom, vi que já tem a resenha, então vou ler e lá eu posto o que eu achei, rs. 😉

  3. A NC com esses lançamentos incríveis, simplesmente me deixa louca kkkk’ Mas confesso que de primeira, eu não tinha me interessado pelo livro, depois vi algumas pessoas comentando sobre ele e decide ler a sinopse, eu simplesmente fiquei doida, parece ser uma história maravilhosa, e eu acredito que é daquelas que nos ensinam muita coisa, espero ter a oportunidade de ler logo, pois como quase todos os lançamentos da NC, eu quero esse kkkk

    Beijos :*

  4. Realmente interessante ter um urso na capa e não um lobo. Eu achei esse título show “Diga aos lobos que estou em casa” imprime uma ousadia e coragem. A ideia de pessoas que precisam lutar em seu próprio ambiente familiar. Tenho sentido algo completamente diferente. No geral tenho achado o livro excelente. Recomendo a leitura *–*

  5. Achei a capa e o titulo desse livro muito criativos (apesar de ainda não entender muito bem o “por que” do titulo nessa historia), quando vi o livro no catalogo de lançamentos me interessei,mas ainda não li muita coisa sobre ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.