Fênix
Autor: John Dixon
Editora: Novo Conceito
Páginas: 336

Sinopse
SEM TELEFONE. SEM SMS. SEM E-MAIL. SEM TV . SEM INTERNET . SEM SAÍDA. BEM-VINDO A FÊNIX: A ILHA
Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais.
Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comments on “Lançamento – Fênix”

  1. Muita ação e mistério, afinal tudo pode acontecer nessa ilha isolada e comandada por “tiranos”, já vi a capa do segundo livro e mantem a mesma linha, só pelo booktrailer já deu para ter uma ideia do que vem nessa nova trilogia.

  2. O livro parece ser muito bom! Mistério e até suspense também. Deu até vontade de comprar, e olha que estou fugindo de séries. Vai ter resenhas, não vai?! Não dá pra saber muito só com isso.

  3. Eu dificilmente leio livros assim, mas esse parece ser bem legal, deve ser um grande mistério, e li um livro esses dias que tinha essa coisa de mistério, de algo a descobrir e tals, e eu fiquei simplesmente doida, não conseguia parar de ler, queria saber o que ia acontecer e tudo mais, acredito que esse livro deve ser mais ou menos assim, quem lê deve ficar doido para saber o que acontece e quando percebe, vê que o livro acabou. Enfim, como já disse, a NC está me deixando doida, pois quero todos os lançamentos deles :c

    Beijos :*

  4. Minha nossa que livro em…
    Parece ter muita ação e o principal os mistérios que sempre são agradáveis no meu gosto <3
    Quero ler, não conhecia essa narrativa *–*

  5. Não gostei da sinopse do livro,principalmente por não gostar desse gênero.
    Pra mim esse acampamento parece meio que como seria um campo de concentração Nazi nos dias de hoje(ando lendo muitos livros da 2°Guerra).
    Vou esperar pra ler uma resenha dele pra ver se entendo melhor como o livro é,vai que minha opinião muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.