O Código do Apocalipse
Autor: Adam Blake
Editora: Novo Conceito
Páginas: 464

Sinopse
Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado.
Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam.
Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 Comments on Lançamento – O Código do Apocalipse

  1. Não conhecia esse livro e fui pesquisar pra ver do que se tratava, mas acebei não me interessando, pra falar a verdade. Não sou muito fã de livros com esses temas…
    Ainda mais por ser uma série, acho que eu não leria. É só pra quem curte mesmo.
    Beijo

  2. Desde o lançamento de Os manuscritos do mar morto, a escrita do autor vem me chamando a atenção, com esse novo lançamento e continuação independente e a possível destruição de uma cidade, uma corrida contra o tempo e o apocalipse chegando, estou certo que deve ser viciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.