O Começo de Tudo
Autor: Robin Schneider
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

Sinopse
O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.
Juntos, Ezra e Cassidy descobrem flash mobs, tesouros enterrados e um poodle que talvez seja a reencarnação do Grande Gatsby. À medida que Ezra mergulha nos novos estudos, nas novas amizades e no novo amor, aprende que algumas pessoas, assim como os livros, são difíceis de interpretar. Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios?
O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Comments on Lançamento – O Começo de Tudo

  1. Parece ser interessante a história, a sinopse é muito boa, porém não teve aquele baque todo em mim. Me interessou sim, mas não ao ponto que eu corra para uma livraria e compre o livro.

  2. Primeira vez que estou lendo a sinopse desse livro, quando vi a capa pela primeira vez, já tinha até gostado só por causa da montanha russa <3 haha E, confesso que eu gostei muito dessa trama. "O começo de tudo" parece ser um daqueles livros que te inspiram a superar as dificuldades!
    E essa ultima frase da sinopse chamou muito a minha atenção. Me deixou com vontade de ler o livro :3
    P.S: O nome do personagem me lembrou do Ezra de PLL hehe Amo!
    Beijos

  3. A frase “Apenas feche os olhos e aproveite a montanha-russa que a vida é”
    Não saiu da minha cabeça quando li a sinopse desse livro,ele parece ser bom,felizmente a pascoa está próxima e vou torrar tudo em livros,quem sabe não compre esse *o*

  4. a sinopse desse livro é bem convidativa, a primeira vez que o vi achei que nãi iria me agradar p ois sempre sou atraida pela capa, mas ao ler a sinopse me encantei , ele é fantastico

  5. Inspirador é a palavra para esse livro, poder acompanhar a tragédia sofrida por Ezra, sua adaptação, o romance com Cassidy, as descobertas dos dois juntos, essa verdadeira montanha-russa que é a vida e retratada na capa do livro é fantástico, um lançamento da Novo Conceito que vai conquistar muitos leitores que torceram pelo final do ex-garoto de ouro, agora um novo menino que vai mudando e se transformando ao passar das páginas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.