Quando Tudo Volta
Autor: John Corey Whaley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224

Sinopse
Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa?

Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador.
O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas.
Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.

Blogueira, booktuber e desenvolvedora de sistemas . Apaixonada por livros, séries, chocolate e coisinhas fofas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comments on “Lançamento – Quando Tudo Volta”

  1. Capa muito bonita e sinopse totalmente atrativa, me deixou tão curioso que já garanti o meu, só estou esperando chegar, acompanhar a busca de Cullen por seu irmão Gabriel e o aparecimento desse pica-pau raro, deve ser engraçado e dramático, espero a resenha.

  2. Eu como amante de capas, simplesmente fiquei encantada com essa, é linda, ou melhor, maravilhosa. A história parece ser bem emocionante, eu também estou doida por esse livro, pois sinto que dentro dele, deve existir uma história e tanto. Irei ler a sua resenha assim que der, pois quero saber se o que estou achando dessa história, é verdade.

    Beijos :*

  3. Zumbis???? To fora morro de medo 🙁 rsrsrsr
    A narrativa parecer ser bem legal mais vou adiantar essa leitura quem sabe daqui uns anos não leio??? Talvez *–*
    A capa é bonita, o pica pau mi deixa com um gostinho de mistério e o desaparecimento do irmão…
    Espero a resenha, e tbm que ela mi encoraje de ler o livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.