Um Conto do Destino
Autor: Mark Helprin
Editora: Novo Conceito
Páginas: 720

Sinopse
É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer?
Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer!
Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta.
Surpreendente e intenso, UM CONTO DO DESTINO nos transporta do século 19 ao fi nal do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comments on “Lançamento – Um Conto do Destino”

  1. A Novo Conceito fez uma propaganda enorme desse livro e se um dia conseguir ler, espero não me decepcionar. Gostei bastante do enredo, parece ser um romance diferente, mas emocionante. Vi o trailer do filme e minhas expectativas aumentaram.

  2. Vou futuramente ler o livro e ver o filme, parecem ser muito bons *-*
    A cada sinopse que eu leio me apaixono mais ainda e pena não ter conseguido ganhar o livro em nenhuma promoção da Novo Conceito :c

  3. Confesso que a leitura deste livro não é tão esperada por mim, apesar da grande repercussão e divulgação do livro, ele não consegui me despertar um interesse. Soube também que em breve terá o lançamento do filme, mas ainda não tenho a vontade de ler!

    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é um robo? Prove! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.